quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Julho foi embora......

Já chegou Agosto......Meu Deus, como passou rápido!

E eu estou apenas começando.....começando novos projetos, novos sonhos, novos desafios.....todos tem uma coisa em comum....Qualidade de Vida!

Tirei o último mês para refletir, pensar, me recolher, fazer um balanço, não do que foi até agora; já que não fiz resoluções de ano-novo (e na verdade tinha muitos anos que não fazia)....vinha deixando fluir, apenas seguindo o fluxo....Mas no auge dos 34 anos.....eis que me descobri necessitada. Necessitada de Planos, de Sonhos, de Desafios......então, me dei esses dias para pensar sobre isso....Sobre o que eu quero para minha vida, em todos os campos (afinal nós somos resultado do TODO) Pessoal, Profissional, Sentimental, Relacionamentos, Material, e por último, mas não menos importante, Espiritual. 

E para daqui à 06 meses, 12 meses, 02 anos, 05, 20 anos......20 anos? É muito? Não sei! Mas levando em consideração que, hoje aos 3.4, já não tenho mais o mesmo gás, o mesmo pique, que tinha aos 20.....então está bem na hora (se é que já não passou) de começar a "planejar e construir" - o futuro - .

E durante esses dias, assisti (e ainda continuo assistindo) vários vídeos ligados aos "meus assuntos em pauta". Estou lendo muito também...revistas, sites, blogs, 02 livros....e em meio à tantas leituras, me deparei com um texto perfeito para o momento, transcrevo aqui um pequeno trecho ".....Então, respire! Você não está numa corrida ou numa luta contra o tempo. Não! Faça do tempo seu aliado. Você não está atrasada. Você está no exato momento perfeito para saber o que você sabe e os recursos chegaram na hora em que você estava pronta para receber. Essa é a sua hora! Você nunca mais será tão jovem quanto é agora (isso vale se você tiver 17 ou 63 anos), nem nunca teve a consciência que você tem agora. E mais, você só tem o agora. Então, desfrute-o. Não encha seu agora com cobranças pelo que foi, nem com medo pelo que virá. Senão, seu agora vai virar uma ilusão, uma miragem....."  Para ler o texto na íntegra click aquiÉ da Juliana Garcia, Psicologa e Coach - muito boa tá.... entre um monte de outras qualificações. Espero que inspire vocês também!

E neste mês de Agosto, começo retomando com gás....... as leituras, fazendo vídeo aulas, assistindo palestras, agora no intuito de "angariar recursos", para encontrar fontes de conhecimento, ferramentas, que me ajudem a alcançar meus objetivos e metas - estou terminando de definir e postarei aqui nos próximos dias! 

A meta 1 e 2 já deixo aqui:

Meta 1 - Profissionalizar o Prazeirando 
Quando: Até Dezembro/15
Como: Lendo material especializado, conversando com pessoas que já trabalham com empreendedorismo digital, me dedicando ao blog pelo menos 06 horas por semana, investindo (tempo e dinheiro também se possível) na aquisição de ferramentas e conhecimento.

Meta 2 - Parar de fumar 
Prazo: Até Outubro/15
Como: Praticando todos os dias a força de vontade (afffsssss o mais difícil), utilizar um adesivo ou goma de mascar de nicotina, se o processo ficar muito difícil.

E esta minha nova jornada está apenas começando! 

Que o segundo semestre seja de muito trabalho, aprendizado, e claro vitórias, pois tenho metas para os próximos 06, 12, 60, 240 meses.......

Torçam por mim! Porque eu estou aqui torcendo por vocês!

Beijos no coração!



Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial