segunda-feira, 6 de julho de 2015

Parabéns pra você, Nãããoooo! É Parabéns Pra Mim!?!?!?!


Hoje é o MEU DIA!

Dia de PRIMEIRAMENTE Agradecer à Deus pela dádiva de mais um
ano de vida, com saúde, com livramento, com amor, com um emprego, com um lar para descansar, com proteção, com fé, com minha família, amigos, e todos que amo gozando de plena saúde, com alegrias, e outros dias com nem tantas alegrias assim, com experiências novas, com novos desafios, enfim com Muita Vida!

É também, Dia de comemorar! Dia de refletir! Dia de sonhar!

E principalmente dia de tomar posse de Todas as Bênçãos que estão reservadas pra mim, só pra mim!

O nosso aniversário marca o NOSSO RENASCIMENTO, a chegada de uma Nova Etapa!

E Hoje 06/07/2015 começa novo ciclo em minha vida! Começa meu ano novo pessoal! Começa Meu Renascimento!

3.4.......puuutttzzzzzz.....como passa rápido.

E como não fiz nenhuma promessa e/ou resolução de ano novo, na virada de 2014 para 2015, vou fazer para esta nova fase, para minha virada de ano pessoal..... Chega com ele novos planos, novos sonhos, novas forças, muita determinação e muita Fé!

Que neste MEU NOVO ANO, eu possa realizar tudo aquilo que almejo....Pretendo "colocar no papel", "batalhar por/empreender" e "concretizar" muitos objetivos....Ojetivos e metas de médio e longo prazo....Trabalhar, para que em um futuro próximo vários sonhos tenham se concretizado.

Desejo neste dia, e em todos os 365 dias que virão, que Deus encha minha vida e meu caminho de Paz, Alegrias, Forças, "Anjos disfarçados de gente (amigos....muitos amigos); Conquistas e até algumas Derrotas, afinal elas nos ensinam mais do que destroem!

Que meus desejos coincidam com os que E'le tem pra mim!

Que nessa fase, eu transborde Amor Próprio, Força, Compreensão, Determinação, Paciência, Sabedoria, Tolerância, e que eu alcance minha tão sonhada Vida Arco-Íris!




Obrigada Senhor por mais 01 ano de vida! E parabéns pra você.....#sqn....kkkkkkk.....Parabéns pra mim!




Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial