sábado, 23 de maio de 2015

Pedalando

E quem disse que porque hoje não teve academia o dia era de descanso?

Sábado também é dia de se cuidar.....

Hoje foi na base do Pedal.....e fala sério, com esse privilégio de pedalar na Orla, a gente literalmente cuida do Corpo e da Alma.....

E o dia estava delicioso para uma boa pedalada......não tão intensa e nem tão longa assim....porque a "bunita" aqui ainda não aguenta, um solzinho brando, que não chegava a "tostar" a gente, e um vento não tão frio....clima maravilhoso....fresco.....

Foram 12km, em 01h....mas calma, teve sim uma paradinha para água e contemplar essa beleza de paisagem....as pedaladas foram à uma média de 10km/hora. Nem tão mal assim né!?

 
 
 
Ahhhh, antes do Pedal ainda teve passada no Laboratório para colher sangue...cuidando da saúde né.....afinal o que eu quero é Uma Vida Mais Saudável por completo.
 
E você? O que fez hoje para se cuidar? Divida comigo!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 25 de maio de 2015 às 04:59 , Blogger Daiana Morais disse...

Eu tenho que parar de preguiça e aproveitar as coisas boas da vida como pedalar com uma paisagem dessa.

 
Às 25 de maio de 2015 às 05:04 , Blogger Aline Madeira disse...

Isso mesmo D. Daiana, trate de comprar logo sua Bike, e venha nos fazer companhia! Estou te esperando na Orla!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial