quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus Ano Velho! Feliz Ano Novo!

       

           "Adeus, ano velho! Feliz ano novo!Que tudo se realize no ano que vai nascer!
            Muito dinheiro no bolso; Saúde pra dar e vender! 
            Para os solteiros sorte no amor! Nenhuma esperança perdida! 
            Para os casados, nenhuma briga! Paz e sossego na vida!"

         31 de dezembro de 2015! Um ano que se foi!
         Um ciclo que se encerra e outro que se inicia.
         Neste último dia de 2015, agradeçamos à Deus pelas Bençãos e Vitórias alcançadas. Conhecimentos, Oportunidades e Sabedoria .....materiais e de vida ......conquistados!
         2015 foi um Ano cheio de desastres, tragédias, e más notícias, para mim, para minha família (roubo/assalto, desemprego, doença) e talvez para você e sua família também; para Minas Gerais (desastre de Mariana), para o Brasil (Lavajato, Aumento da Violência, Caos na Saúde Pública, Volta da Inflação, Recessão), para o Mundo (Terrorismo, Refugiados fugindo de seus Países e morrendo nas travessias pelo Mar e por Terra, Terremotos, etc), MAS Gratidão também pelos obstáculos e desafios que surgiram pelo caminho, sim, por eles também gratidão, pois eles nos permitem aprender "à viver", agregam valor ao Nosso Espírito, nos tornam Pessoas e Seres Humanos Melhores.                  Para mim, 2015, também foi um ano de descobertas, e de questionamentos, que me levaram por um caminho sem volta de busca por conhecimento, por respostas, por soluções antes nunca pensadas por mim. O inicio de uma jornada de auto-conhecimento, em todos os aspectos de minha vida, que Eu acredito serem o marco, o renascimento, de um novo ser humano, uma nova pessoa, uma nova profissional, uma nova mulher.......que como a borboleta, está se transformando, para voltar melhor, pois depois de 2015 não tem como as coisas continuarem iguais!
               
                 Eu encerro 2015 brindando, sim, brindando, por todas oportunidades boas e ruins, e as boas foram muito mais e maiores, vivenciadas! E espero que você também Brinde hoje, e agradeça, por exatamente tudo!
           

                  Eu abro 2016 brindando!
                  Brindando......
                  Pelo novo ciclo que se inicia.....
                  Pelos novos 365 dias que temos pela frente para escrever, re-escrever, inventar, re-inventar, nossas vidas, nossos caminhos, nossas jornadas.......
                 Pela Esperança que Renasce em nossas almas......
                 Pela Expectativa de dias melhores................

                 Brindando para que.......
                 .... neste Novo Ano, possamos Alcançar Vitórias, realizar Sonhos, Estar ao Lado dos que Amamos, Conquistar Prosperidade........
                ...... tenhamos Saúde e Sabedoria para lutar por tudo isso, e para "gozar" todas estas conquistas!
                ....... escrevamos bonitas histórias nas novas páginas de nossas Vidas!
                ....... tenhamos conhecimento e discernimento para escolhermos os melhores trajetos na caminhada da Vida!
             
                 Enfim, que todos nós tenhamos um 2016 super....... Iluminado, Abençoado e Estupendo!


                 Feliz Ano Novo! Que Deus abençoe o meu, o seu, o nosso 2016!
               

                 

Marcadores: , , ,