sexta-feira, 3 de abril de 2015

Batendo Cabeça.......

Geeeeennnnnteeeee......não é nada fácil deixar um Blog com a cara bacana.
 
Estou literalmente "boooooobaaaaa" como essa linguagem de HTML, CSS, CPANEL, e etc, etc, etc, é complicada.
 
Mas estou otimista, e pesquisando, procurando informações, lendo "trizilhões" de textos, artigos, matérias, que falam sobre o assunto.
 
Estou batendo a cabeça, mas acredito fielmente, que dentro de alguns dias, já poderei começar a "personalizar" meu blog. Dar a minha cara para ele.
 
Você que está ai, me acompanhando nesta nova empreitada, logo poderá ver minha "evolução visual" no blog. Espero melhorar bastante o Layout, tornar a navegação mais leve, mais fácil e muito mais prazeirosa.
 
Então, não saia dai, vou continuar fazendo arte....rsrsrsrs....me aguardem!

P.S.: Aceito ajuda, dicas, sugestões, e etc.
 
Um beijo, e até......
 
 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial